SIGA-NOS NO FACEBOOK

domingo, 11 de março de 2018

Escândalo aumenta: Tres mulheres gravam depoimentos e afirmam que foram abusadas por DR Hilson durante atendimento em Uruburetama


A situação do Prefeito Hilson paiva de Uruburetama só piora a cada instante. Após a divulgação de fotos e videos íntimos do gestor em sites, blogs noticiários de TV e redes sociais, agora, mais um capitulo nesta historia obscura.
O site Ceara News 7 divulgou depoimentos, em videos, de tres mulheres que acusam o prefeito e medico de abuso sexual durante atendimento em consultório. As supostas vitimas, identificadas como Francisca das Chagas, Maria Heleoneide e Edvania Teixeira afirmam que os abusos aconteceram ha alguns anos e só não falaram antes por medo das consequências. Além de revelar a ação do médico, as mulheres também afirmaram que receberam ameaças para manterem os casos em segredo.

Após a divulgação do material, DR Hilson, que é ginecologista, foi denunciado no Conselho Regional de Medicina. O medico, através de sua assessoria jurídica também registrou um Boletim de Ocorrência sobre os fatos denunciados, alegado ser vitima de extorsão.

O blog faculta espaço para quaisquer esclarecimento sobre as acusações.

Confira abaixo os depoimentos :

Edvania



  Maria Heleoneida Francisca das Chagas Fonte: Ceará News 7