SIGA-NOS NO FACEBOOK

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Políciamento do pelotão de Itapajé faz operação em Iraucuba e desarticula quadrilha de traficantes

 Um total de oito bandidos, entre homens e mulheres foram presos em flagrante após uma operação realizada em conjunto entre policiais de Irauçuba e Itapajé. As prisões aconteceram no Bairro da Barragem durante este sábado(24), no municipio de Irauçuba.
De acordo com informações da policia, os acusados foram presos na residência de uma mulher, identificada pela alcunha de Briosa. Com os acusados a PM encontrou centra de R$ 4.551, 00 (Quatro mil, quinhentos e cinquenta e um reais em espécie), 101 trouxas de cocaína, 71 pedras de crack, uma moto roubada foi recuperada. Além disso, uma outra moto, junto com vários objetos adquiridos com dinheiro do tráfico foram apreendidos.
De acordo com o Tenente Everardo, que é o Comandante da Policia Militar nas duas cidades, as prisões só foram possíveis graças ao trabalho bem estruturado pelas equipes policiais das duas unidades. Oficial também afirmou que todos os presos fazem parte da quadrilha de um importante traficante que comandava a distribuição de entorpecentes na região.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia regional em Itapipoca. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.