SIGA-NOS NO FACEBOOK

domingo, 19 de novembro de 2017

ACIDENTES EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA: FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO TRANSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA E VÁRIAS FERIDAS



A violência no transito em Itapajé e Irauçuba fez varias vitimas no final de semana. Foram pelo menos quatro registros feitos pelas autoridades policiais e o saldo negativo de uma pessoa morta e pelo menos seis feridos.
Na manhã do ultimo sábado, 18, dois jovens ficaram gravemente feridos após a moto em que trafegavam ter sido colhida por carro. O acidente aconteceu na BR 222 na localidade de Bombas. Os dois foram encaminhados para o hospital.

Durante a tarde, na cidade de Irauçuba um veículo de passeio acabou se envolvendo em um acidente no distrito de Campinas. Segundo informações de populares, o veículo trafegava em alta velocidade pela BR 222, quando em uma curva o motorista perdeu o controle, entrou na contra mão e virou o carro ao sair da pista. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do veículo apresentava sinal de embriaguez e não sofreu nenhum ferimento com a virada, registrando  apenas danos materiais.
  

Ja durante a noite, por volta das 19hs a senhora Maria Jacila Pena de Oliveira, 70 anos morreu após o capotamento do carro em que ela viajava. O veiculo era uma Hilux e o sinistro aconteceu no Sitio Ipú.  Maria Jacila era sogra do médico e ex-prefeito de Itapajé Kelsey Forte.  Outras duas homens identificadas por Antônio Ronaldo Cruz de Sousa e João Batista de Moraes que também estavam no carro foram transferidos para um hospital em Fortaleza. Segundo informações o condutor do veículo capotou ao tentar desviar de um animal na estrada.  

No mesmo trecho, ja na manhã deste domingo (19),  um carro modelo celta capotou após seu condutor identificado apenas por Jony (Dione) ter perdido o controle da direção. O motorista estava sozinho e sofreu apenas ferimentos leves, o carro ficou bastante danificado, o acidente gerou apenas danos materiais. 

Também neste domingo, durante a tarde um grave acidente na cidade de Irauçuba deixou um Tenente da Polícia Militar ferido. O sinistro aconteceu na BR 222 localidade Campinas. Segundo informações, o militar identificado apenas por Tenente Alves, conhecido na cidade por (Alvinho), filho do vereador Presidente da Câmara Municipal de Irauçuba Francisco das Chagas Alves conhecido por “25” colidiu o carro Hilux que dirigia contra um caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia.  O policial, que estava sozinho no carro foi levado em estado grave para o hospital de Irauçuba de onde foi rapidamente transferido para Sobral.