SIGA-NOS NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de julho de 2017

IFCE Caucaia abre 40 vagas para curso técnico de logística

Resultado de imagem para IFCE caucaia

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu inscrição para o curso técnico de logística no Campus Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, são 40 vagas para o turno da noite.
Essa é a primeira turma oferecida pela unidade nessa formação específica em logística. As aulas acontecerão à noite, com duração de três semestres.
O candidato tem até a próxima segunda-feira (17) para realizar a inscrição, que ocorre pela internet. Após a inscrição, o candidato deve apresentar a documentação no campus até a terça-feira (18).
Seleção
O processo seletivo será em uma única fase, por meio de análise do histórico escolar. O curso é oferecido na modalidade subsequente, destinado a estudantes apresentem comprovante de conclusão do Ensino Médio no ato da matrícula.
De acordo com o catálogo do Ministério da Educação, o profissional qualificado na área pode atuar em procedimentos de transporte, armazenamento e logística.

Em uma empresa, pode executar e agendar programas de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. No exercício da profissão, o técnico colabora na gestão de estoques e presta atendimento a clientes.
G1 CE