SIGA-NOS NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de julho de 2017

CASO SUSPEITO: TESOUREIRO DO SISAR DE ITAPIPOCA SE RECUSA ASSINAR CHEQUE EM BRANCO E SOFRE RETALIAÇÕES

Durante entrevista concedida na ultima semana, o senhor Antunino de Brito, que é ex-vereador do município de Tejuçuoca e atualmente ocupa o cargo de 1º Tesoureiro no SISAR de Itapipoca, denunciou uma pratica, no minimo suspeita nesta entidade. Segundo Antunino, o mesmo está sofrendo retaliações pelo fato de ter se negado a assinar cheque em branco. "Por conta dessa minha atitude eu fui completamente excluído das atividades da diretoria", disse. 
Antunino, que preside a Associação Pro Desenvolvimento da Barra do Caxitoré, em Tejuçuoca, foi eleito para este cargo durante assembleia geral no ultimo mês de março. Após essa sua recusa em assinar cheque sem as devidas informações, a diretoria do SISAR, através de uma nova resolução, passou a permitir que além do tesoureiro e do presidente, outras pessoas também tenham autonomia para realizar tal ação. 
Antunino também afirmou que já levou o caso ao conhecimento do Ministério Publico. Nossa reportagem tentou contato com a diretoria, no entanto, no contato da entidade ninguem atendeu as ligações.
Ouça no play abaixo a entrevista com Antunino Brito: