SIGA-NOS NO FACEBOOK

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tejuçuoca: Vereador Britinho apresenta projeto de lei que institui "Semana do Legislativo Municipal na Escola"


Na ultima sexta-feira (05/05) na Sessão da Câmara Municipal de Tejuçuoca, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Antunizio de Brito, “O Britinho”, agradeceu a Prefeitura de Tejuçuoca na pessoa da atual gestora Heloide Estevam, do Vice-Prefeito Amilton Camelo e do chefe de gabinete Edilardo Eufrasio por atender aos nossos requerimentos e disponibilizar o maquinário para a recuperação e concerto das estradas vicinais do município.

Na ocasião o parlamentar parabenizou também os trabalhadores e trabalhadoras de Tejuçuoca e o poder publico pela realização da festa do trabalhador.

Ainda sobre o trabalho de Britinho, foi apresentado por ele, três requerimentos e um projeto de lei, confira o teor de cada requerimento e  do Projeto:

Requerimento 01- Solicito o concerto e instalação de luminárias nos postes das nossas comunidades tendo em vista que todas pagam iluminação pública e muitos não são beneficiados.

Requerimento 02 – Solicito a construção de calçamento no trecho da saída do Monte pro Açude que se torna um atoleiro na época invernosa;

Requerimento 03: Solicito a Secretaria de Saúde que peça apoio ao Ministério da Saúde e busque conseguir uma unidade do CAPS( Centro de Apoio Psicossocial) para da apoio e assistência as pessoas com problemas psicológicos e psiquiátricos no nosso município.


Projeto de Lei N° 08/2017 que institui a "Semana do Legislativo Municipal na Escola" objetivando levar ao conhecimento dos nossos estudantes o papel do vereador e o que temos aprovado na Câmara em beneficio da sociedade.
Fonte: Lindemberg Melo