SIGA-NOS NO FACEBOOK

sexta-feira, 5 de maio de 2017

POSTO DO BAIRRO BELA VISTA VOLTA A ATENDER A POPULAÇÃO, MAS CONDIÇÕES SÃO PRECÁRIA

A reportagem da Atitude FM foi acionada por profissionais que atuam no Posto de Saúde situado na rua Álvaro Bastos e que atende famílias dos bairros: Bela Vista e Santa Rita, para constatar o quando a estrutura física daquele equipamento encontra-se decadente, pondo em risco a vida de quem está no Posto diariamente.
Uma equipe de profissionais, no momento em que a reportagem se encontrava no local, estava realizando planejamento para as atividades que devem ser reativadas de fato a partir da próxima segunda-feira, 08.
Enfermeiros; Agentes de Saúde e outros Servidores mais, exigem que a Secretaria de Saúde cumpra com o que ficou estabelecido: a realização de reparos na Unidade; um Segurança e a manutenção periódica com medicamentos e outros insumos necessários para que hajam disponíveis naquela Posto de Saúde.
Todos os Servidores que trabalham naquela Unidade também relataram que são contra o remanejamento de suas instalações para outro local. Desejam que aconteça a reforma no equipamento e seja mantido naquela mesmo local. 
Atitude FM